quem vem "prosar" comigo

OBRIGADO PELA VOSSA VISITINHA

O meu mundo perfeito entre os tachos e as panelas, as formas e os tabuleiros, os cheiros das especiarias e as receitas acabadinhas de fazer, o despertar de novos sabores a busca de novos conhecimentos, a partilha do que sei com a aprendizagem do que nao sei...

Sei que nao vou agradar a todos, mas a quem agradar pode entrar, sentar-se um pouco, sentir o cheirinho do cfé acabado de fazer e o borbulhar da agua fervente para um cha aromatizado a gosto.

Sirvam-se de uma fatia de bolo, de uma bolachinha, de um paozinho, de um queque, uma queijada... o que quiserem... fiquem para o almoço ou para o jantar.

Ha sempre o carinho de uma conversa, e na despedida, espero que nos vossos rostos va estampado um sorriso porque encontraram algo que vos agradou!!!

Obrigado!!!





quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vida

Hoje vou partilhar com vcs, algo que eu gosto mto, uma mensagem que para mim diz tudo, reflete a nossa vida, o tema é mesmo VIDA:

Pelas ruas da cidade, pessoas andam num vai e vem, nao vêm cair a tarde, tomam seus passos como refens, de uma vida sem saida, vida sem vida mal ou bem.

Pelos bancos desses parques ninguem se toca sem perceber, que um dia o sol se esconde e o horizonte tenta dizer, que assim um novo dia, cada dia em cada ser!

Nao é preciso uma verdade nova uma aventura, para encontrar nas luzes que se acendem o brilho eterno, e dar as maos e dar de si alem do proprio gesto e descobrir feliz que o AMOR esconde outro universo.

Pelos becos, pelos bares, pelos lugares que ninguem vê, ha sempre alguem querendo numa esperança sobreviver, cada rosto é um espelho de um desejo de ser de ter!

Talvez quem sabe por essa cidade passe um anjo, e por encanto abre as suas asas, sobre os homens e dê vontade de se dar aos outros sem medida, a qualidade de poder viver VIDA, VIDA!!!




Margarida

7 comentários:

Chefs.com disse...

Lindo, lindo, lindo!!!

Unknown disse...

Prefundo miga, como estas?
Espero que fiques bem muito rapido.
beijokas

Catarina Collins disse...

Hannah,
Adoro essa musica do Padre Fábio de Melo. Escuto muitas vezes o CD dele, quando vou para o trabalho. Realmente e'linda : )
Beijinhos espero que esteja tudo a correr bem.

Bom fim de semana amiga e ate segunda feira.

Beijinhos

Mary - Strawberrycandy disse...

Obrigada pelas palavras,.....

Tem um selo no meu blog para ti,....
http://strawberrycandymoreira.blogspot.com/2011/02/mais-um-selinho.html
Beijinhos

Formiguinha disse...

Lindo Hannah!:)

Volta rápido para junto de nós...

Bom fim-de-semana!

Beijinhos da Formiguinha

Mãe Sandra disse...

Lindo!! Muito lindo mesmo!!
Beijinhos

Romy Almeida disse...

Muito profundo!!!
Espero que estejas melhor :-)

Bjokas e uma boa semana :-D

Bjokas