quem vem "prosar" comigo

OBRIGADO PELA VOSSA VISITINHA

O meu mundo perfeito entre os tachos e as panelas, as formas e os tabuleiros, os cheiros das especiarias e as receitas acabadinhas de fazer, o despertar de novos sabores a busca de novos conhecimentos, a partilha do que sei com a aprendizagem do que nao sei...

Sei que nao vou agradar a todos, mas a quem agradar pode entrar, sentar-se um pouco, sentir o cheirinho do cfé acabado de fazer e o borbulhar da agua fervente para um cha aromatizado a gosto.

Sirvam-se de uma fatia de bolo, de uma bolachinha, de um paozinho, de um queque, uma queijada... o que quiserem... fiquem para o almoço ou para o jantar.

Ha sempre o carinho de uma conversa, e na despedida, espero que nos vossos rostos va estampado um sorriso porque encontraram algo que vos agradou!!!

Obrigado!!!





sexta-feira, 11 de março de 2011

Mais um selinho

Ora a querida formiguinha dedicou-me este selinho que eu acho lindo, lindo, mas pelos vistos lá vou eu ter que responder aumas perguntinhas... ehehehe ultimamente ando a gostar disto ehehheheh!!!!




Entao as regras do selo sao as seguintes:

NOME - Margarida Abreu... com mto gosto eheheheh!!!

COMO SE AUTODEFINE - Directa, sincera, alegre, sonhadora, aquariana tipica, amo a liberdade.

O QUE TE MOTIVOU A ESCREVER UM BLOG - A vontade de ser eu mesma, de contar historias divertidas e engraçadas, o poder dar largas á minha imaginaçao, sentir que aqui nao sou um farrapo, mas uma pessoa (desculpem a minha sinceridade nesta parte, mas infelizmente tenho uma mae que me acha um farrapo, uma magoa na minha vida).

O QUE TE DA FORÇA PARA CONTINUAR - As amizades que tenho feito aqui, as pessoas fantasticas que tenho encontrado neste mundo virtual, as pessoas que me dao dorça para continuar mesmo quando me acontecem os meus desastres culinarios, as pessoas por quem eu ja contrai um carinho como se vos conheçesse á mto tempo, nossa fiquei viciada no blog...

ALGO ENGRAÇADO QUE JA TE ACONTECEU - Opssss uma vergonha num hipermercado, creio que foi no colombo... estava lá com uma prima minha a escolher alface para o jantar, e de repente olho para o lado e vejo o André Cruz (antigo jogador do sporting, brasileiro e lindo de morrer) tb ele a escolher alfaces... e eu dei uma cotovelada á minha prima e disse em voz alta: "Carambas olha só a felicidade que seria ser alface e ser comida por aquele homem todo gostoso!" Escusaqdo será dizer que o André ouviu, e olhou para mim... juro que no meio de tanta alface eu poderia ser confundida com um tomate fora do sitio... :S


E agora a parte mais dificil escolher os Blogs a quem passar, vcs sao todas tao queridas que custa-me mto faze-lo:

- Duxa

-Ritinha

-Mariana

- Carla

- Nelinha

-Talita

-Andrea

-Marcela

-Cenourita

-Tito

7 comentários:

Receitas para a Felicidade disse...

Isto é que é miminhos hein Hannah, olha lá que lindo é o selinho e aquela MARIANA SOU EU??hehehe, beijokinhas e obrigado por te dares a conhecer mais um pouquinho.

kika disse...

também gostava muito do Andre Cruz... que saudades de o ver jogar!! bjks

Ana Rita Marreiros disse...

Boa!!! Gostei de saber mais um pouco de ti...Qualquer dia se te vir já te conheço...

Bjoka e parabéns pelo selinho,
Rita

Catarina Collins disse...

Margarida,
Obrigada por dar a conhecer um pouquinho mais de você. Gostei daquela do supermercado hehehehe.

Beijinhos bom fim de semana e ate Segunda-Feira.

Dulce Caldeira disse...

Eheheeh já me fartei de rir com o que escreveste!!
Obrigada por escolheres o meu blog, fico muito contente, vou levar o selinho e guardá-lo com muito carinho aos pé dos outros(Numa Pasta) já não é possivel exibir no blog;)
Beijocas.

Josy disse...

Hannah!

Aqui vendo sua autodefinição me fez rir muito, já vivi muitos micos também, adorei saber que vc é aquariana como eu!!! Gente boa os aquarianos né?? hehehe bjo

Nelinha disse...

Esta rapariga não pára. Estive uns dias meio ausente e só vejo coisas maravilhosas!!!! Obrigada pelo selinho. Já vou tratar de o exibir para toda a gente ver, eheheheh!!!

Beijinhos