quem vem "prosar" comigo

OBRIGADO PELA VOSSA VISITINHA

O meu mundo perfeito entre os tachos e as panelas, as formas e os tabuleiros, os cheiros das especiarias e as receitas acabadinhas de fazer, o despertar de novos sabores a busca de novos conhecimentos, a partilha do que sei com a aprendizagem do que nao sei...

Sei que nao vou agradar a todos, mas a quem agradar pode entrar, sentar-se um pouco, sentir o cheirinho do cfé acabado de fazer e o borbulhar da agua fervente para um cha aromatizado a gosto.

Sirvam-se de uma fatia de bolo, de uma bolachinha, de um paozinho, de um queque, uma queijada... o que quiserem... fiquem para o almoço ou para o jantar.

Ha sempre o carinho de uma conversa, e na despedida, espero que nos vossos rostos va estampado um sorriso porque encontraram algo que vos agradou!!!

Obrigado!!!





sábado, 5 de março de 2011

Ha dias passei pela cozinha da Duxa e trouxe este selinho de lá!!!

Adorei o selo por varios motivos, ADORO rosas, e depois porque sinceramente quase 1 mes depois começei a pensar mto seriamente qual o motivo de eu nao ter noçao nenhuma do dia dos namorados de 2011, mto estranho, todos os anos eu recebo um ramo de rosas do meu "namorido", e preparo uma refeiçao algo especial, mandamos os filhos para casa dos avós e esse dia é nosso,... Mas este ano... algo de estranho se passou!!!



Pensamento de um lado, intriguisse do outro, contas efectuadas e misterio resolvido...

Este ano outro homem me arrebatou do meu "namorido" e me levou com ele, e eu nem tive tempo de piar, e o meu "namorido" nem tempo teve de lhe dizer que nao... Meninas... eu passei o dia dos namorados nas maos de um medico no bloco operatorio...

Duvido mto que este tema sanguinario seja o sonho de qualquer mulher, mas olhem que comigo assim aconteceu, das 11:25 da manha do dia 14 de fevereiro hora em que me lembro de dizer com voz de quem tinha acabado de beber assim umas belas cervejas bem fresquinhas, arrastada, e tonta: "aiiiiiiiiiiiii taaaaaaaaaaaaaaaaaa tudooooooooooooo aaaaaaaaaaa andarrrrrrrrrrr áaaaaaaaaaa rodaaaaaaaaaaaaaaaaa", e ouço uma voz dizer-me "bons sonhos", pufffffffffffff apaguei até ás 19:30 desse mesmo dia...

Eu so espero bem que nesses meus bons sonhos nao tenha dado nenhuma barraca, que nao tenha falado o que nao devia e mto menos que nao tenha contado a minha vida privada a um conjunto de medicos que nao conheço de lado nenhum, e lá me arrabataram do meu "namorido", e passei o dia dos namorados a dormir que nem uma desalmada apos a operaçao!!!

Mas o meu "namorido" é um querido e quando cheguei ao meu quarto ja toda esquartejada (que exagero né, afinal só me furaram a barriga 4x) tinha lá um grande ramos de rosas vermelhas e mtos mtos beijinhos e miminhos para mim!!!

Nestes selinhos é costume falar de nós?? OHHHH queridas eu nao tenho feito outra coisa senao falar de mim, qualquer dia tou uma convencida feita, Portanto nao vou dizer mais nada!!!

Quanto ao selinho ofereço a todas as minhas seguidoras e visitantes, pois ter de estar a fazer uma seleçao nao é justo e vcs sao todas umas queridas comigo!!!

Beijoquinhas!!!

PS- Amanha vou trazer uma novidade de "lember os beiços" como se diz aqui na minha terra eheheheh!!!!

1 comentário:

Dulce Caldeira disse...

E o mistério foi desvendado!
Também adoro flores, e estas rosas têm uma cor linda.
Fico então á espera da surpresa ....
beijinhos:)))