quem vem "prosar" comigo

OBRIGADO PELA VOSSA VISITINHA

O meu mundo perfeito entre os tachos e as panelas, as formas e os tabuleiros, os cheiros das especiarias e as receitas acabadinhas de fazer, o despertar de novos sabores a busca de novos conhecimentos, a partilha do que sei com a aprendizagem do que nao sei...

Sei que nao vou agradar a todos, mas a quem agradar pode entrar, sentar-se um pouco, sentir o cheirinho do cfé acabado de fazer e o borbulhar da agua fervente para um cha aromatizado a gosto.

Sirvam-se de uma fatia de bolo, de uma bolachinha, de um paozinho, de um queque, uma queijada... o que quiserem... fiquem para o almoço ou para o jantar.

Ha sempre o carinho de uma conversa, e na despedida, espero que nos vossos rostos va estampado um sorriso porque encontraram algo que vos agradou!!!

Obrigado!!!





sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tou indo!!

Bem.. quem nao me seguia em Outubro nao sabe que eu no dia 29 desse mes dei entrada no hospital da universidade de coimbra (HUC) bastante doente, e assim com um prognostico assustador...Cranco no figado ou cancro no pancreas... Graças a deus a coisa foi bem mais simples, descobri nesse mesmo dia que tinha 6 ou 8 calhaus, sim pq segundo a medica que me fez a eco disse aquilo ja nao eram pedras, eram calhaus, na visicula e uma decidiu tapar-me o canal biliar...

Fiquei lá 12 dias, fiz montes de analises cheguei mesmo a fazer CPRE para me alargarem os canais e ver se ainda andava alguma pedrinha á solta!

Tive alta... mas com a sentença lida que tinha de ser operada... pois bem minhas amigas... tou indo... Amanha vou dar entrada nos HUC ás 09:30 da manha para ser operada na segunda ás 9:00 (eu acho)!

Nao sei quando voltarei a postar as minhas receitinhas pois nao sei quantos dias lá vou ficar, e apesar do hospital ter uma cozinha acho que naom iriam achar mta graça eu apropriar-me dela para fazer algumas receitinhas :)))))



Eu vou estando por aqui, pois vou levar o comp comigo para o hospital... logo que possa voltar para casa... regresso á rotina (espero eu, pois ser operada mete sempre um pouco de medo, mas... com fe... tudo vai correr bem)

Beijinhos e até breve!!!

17 comentários:

São Ribeiro disse...

ESPERO QUE TUDO CORRA BEM.
BJS

Dulce Caldeira disse...

Olá Hannah, desejo que o teu internamento seja pequenino e que a cirurgia corra o melhor possivel, vai correr com toda a certeza se Deus quiser, a minha cunhada fez essa operação o ano passado e correu lindamente na altura ela tinha 37anos e já tinha"vários calhaus" como tu lhes chamaste.
Um grande beijinho, agora já vamos sentir a tu falta;)

A Paixão da Isa disse...

ola eu tambem sei o qué isso de hospitais por isso deseijo-te muita sorte e volta rapido ok? beijinhos vai tudo correr bem boa sorte isa

Bichinha disse...

E vai tudo correr bem, é preciso é acreditar e não há outro remédio a não ser confiar nos médicos, e o HUC tem muito boa reputação. Até à tua volta e cá espero as receitinhas. Bjinhos e uma rápida recuperação :)

Xana Bértolo disse...

Amiga, tudo vai correr bem :).. Cá te aguardamos com saudades...
beijocas

Belocas disse...

Vai tudo correr bem. É preciso acreditar.
Eu fui operada aos 33 anos e fiquei muito bem. Só tinha tido uma crise, mas foi uma daquelas... que fui logo ao "corte e custura",...(lol), depois, é ter alguns cuidados com a dietinha...

Um grande beijinho e que venha depressa para casa e ao nosso convívio.

Unknown disse...

Vai correr tudo bem e não tarda estás junto dos teus gatinhos, a alimentar quem precisa e a fazeres a tua paparoca.

Bjinhos,
Sofia Apóstolo

Maria Da Silva disse...

que corra tudo bem ,volta rapidinho,beijos

Nelinha disse...

Também acho que o pessoal do hospital não ia achar piada à tua presença na cozinha, mas os doentes, se pudessem provar as tuas comidinhas, iam ser bem mais felizes!!!! eheheh!!!

Que corra tudo bem e voltes depressa!!!

Beijocas

Helia Roberto disse...

Hannah, só te posso desejar que corra tudo muito bem e que voltes rapidamente para aquilo que mais gostas de fazer!!

Esperamos ansiosamente por novas delicias.


bjs e tudo de bom

Carla Oliveira disse...

Desejo que tudo corra bem e que voltes para o pé de nós (blogueiras) bem rápido.
Beijinhos e tudo de bom

Unknown disse...

Desejo que corra tudo bem e que recuperes rápido.

Beijocas***

Ana Rita Marreiros disse...

Hannah,

Que corra tudo bem ligeiro e depressa.Lembra te que estamos todas a torcer por ti...Força!!

bjoka
Rita

Receitas para a Felicidade disse...

Olá Hannah, realmente não sabia do teu mal nem do que andavas a passar, graças a Deus não foi o pior e tudo se vai resolver.
Entra com toda a fé e força no Hospital e a saber que vais sair de lá bem melhor e que tudo vai passar e logo logo estás de novo aqui bem juntinho de nós com as tuas receitinhas.
Tudo de bom querida, estarei aqui a rezar e a torcer por ti, beijokas grandes e volta depressa!!!

Andreia disse...

Desejo que tudo te corra bem.Tem muita fé e acredita que tudo vai ficar bem.
Fico aqui a torcer por ti.
Um grande beijinho e volta depressa querida.

Luisa Alexandra disse...

Coragem, tudo vai correr pelo melhor!

a disse...

Olá Hannah, espero que a tua passagem pelo hospital seja bem curtinha...desejo-te as mais melhoras e que voltes para junto da tua familia o mais breve possível!! Gostei muito do teu blog, tem receitas maravilhosos!! Um grande beijinho...Sandra