quem vem "prosar" comigo

OBRIGADO PELA VOSSA VISITINHA

O meu mundo perfeito entre os tachos e as panelas, as formas e os tabuleiros, os cheiros das especiarias e as receitas acabadinhas de fazer, o despertar de novos sabores a busca de novos conhecimentos, a partilha do que sei com a aprendizagem do que nao sei...

Sei que nao vou agradar a todos, mas a quem agradar pode entrar, sentar-se um pouco, sentir o cheirinho do cfé acabado de fazer e o borbulhar da agua fervente para um cha aromatizado a gosto.

Sirvam-se de uma fatia de bolo, de uma bolachinha, de um paozinho, de um queque, uma queijada... o que quiserem... fiquem para o almoço ou para o jantar.

Ha sempre o carinho de uma conversa, e na despedida, espero que nos vossos rostos va estampado um sorriso porque encontraram algo que vos agradou!!!

Obrigado!!!





sábado, 12 de março de 2011

Mais um selinho

A Lina do Blog "aroma de café", presenteou-me com este selinho, mais um miminho para o meu blog, eu fico sempre toda honrada quando isso acontece, pois como qualquer pessoa adoro receber estes miminhos:



Como eu já vos disse a parte mais dificil para mim é ter de escolher os blogs a quem vou enviar o miminho tb, nao quero ser injusta e vcs têm sido todas tao queridas comigo...

- Mariana

- Helia

- Maria

- Mae Sandra

- Rita

- cenourita

- Tito

- Marcela

- Cozinha tricolor

- Gisela

- Kika

Beijinhos a todas!!!!

10 comentários:

Susana disse...

Olá

Fiz mesmo agora o teu frango com sopa de rabo de boi e muitos parabéns é muito bom, e já está na nossa lista de preferencia

Bjs,

http://aspapinhasdosbabinhos.blogspot.com/

Ana Rita Marreiros disse...

Ohhh que lindo look tem o teu blog agora!!!!
-Essa Rita sou eu???´É que há mais Ritas na terra!!!lol

Bjokas
Rita

Receitas para a Felicidade disse...

Obrigado Hannah por te lembrares sempre de mim vou levar mais este com muita honra carinho, uma grande beijoka e bom resto de domingo!!

Josy disse...

Olá Hannah!

Obrigada pela visita ao meu blog,e pelo carinho estou passeando por sua cozinha e vendo quantas receitas gostosas vc tem. Mas confesso, e não é segredo para ninguém que adoro animais e esses seus bichanos são muito fofinhos, lindos demais, a Belita é linda, adora um passeio na água né?? Bem, querida, vou conhecer melhor o seu blog, e agora vou acompanhar suas receitas. Volte quando quiser ao meu, será sempre bem vinda. Um bjo...bom domingo

Mãe Sandra disse...

Parabéns Linda por mais este selinho :-))
Pela parte que me toca obrigada por te lembrares de mim, também adoro receber miminhos.
Gostei muito do novo visual do teu cantinho, está muito bonito!!
Beijinhos

Andréa Santana disse...

Margarida,
este cantinho ficou lindo demais!!

Beijos da amiga,
Andréa...

Sérgio Gomes disse...

Primeiro parabens pelo selinho, pelo que já vi o teu blog é mesmo recomendavel, em segundo lugar obrigado pela visita à minha cozinha.
Agora do que eu já andei a espreitar do teu blog, tens tudo para eu gostar, receitas fantasticas, gostas de gatos...garanto que te vou visitar mais vezes e para ser mais facil acompanhar as novidades já sou seguidor.

Bjs.

Helia Roberto disse...

Obrigada por te lembrares de mim!!
Vou levar.

bjs

PS-vê o teu mail!

Chefs.com disse...

Oi amore!
Obrigada pelos 2 selinhos...adorei!!!
O novo lay-out do blog ficou muito fofo!
Beijocas,
Marcela.

Ana Rita disse...

obrigada pelo selo hannah :)
Vou publicá-lo!

Bjs**