quem vem "prosar" comigo

OBRIGADO PELA VOSSA VISITINHA

O meu mundo perfeito entre os tachos e as panelas, as formas e os tabuleiros, os cheiros das especiarias e as receitas acabadinhas de fazer, o despertar de novos sabores a busca de novos conhecimentos, a partilha do que sei com a aprendizagem do que nao sei...

Sei que nao vou agradar a todos, mas a quem agradar pode entrar, sentar-se um pouco, sentir o cheirinho do cfé acabado de fazer e o borbulhar da agua fervente para um cha aromatizado a gosto.

Sirvam-se de uma fatia de bolo, de uma bolachinha, de um paozinho, de um queque, uma queijada... o que quiserem... fiquem para o almoço ou para o jantar.

Ha sempre o carinho de uma conversa, e na despedida, espero que nos vossos rostos va estampado um sorriso porque encontraram algo que vos agradou!!!

Obrigado!!!





segunda-feira, 11 de abril de 2011

Selo oficial do meu blog

Bem aqui ha uns tempos andava eu a fazer uma busca pela net, e a divulgar o meu blog quando encontrei o blog http://dietatofora.blogspot.com/ da Geovana, que alem de ter receitas deliciosas, uma delas eu ja experimentei que foi o "Fainá" e ca em casa ficamos super fãs, alias eu sou fã de tudo o que é brasileiro, como vcs tb ja estao cansados de saber!

A Geovana é uma pessoa muito simpatica e olhem só o que ela me mandou por mail:




Como sabem e ela tb sabe eu Amo de paixao gatinhos, e nao teria selo mais apropriado para o meu blog senao este lindo e fofinho gatinho!

Depois disso deixou outro selo desejando uma boa semana, eu nao vou deixar a ninguem de especial, mas se gostarem visitantes e seguidores por favor estao á vontade para levar.

Uma outra novidade, aliado a este blog está o meu outro blog, é um blog mais de escrita nao tem receitas, é mais aqueles textos que eu muitas vezes escrevo antes de postar uma receita, e acho que esses textos também mereciam um cantinho para eles, uns podem ser de rir, outros mais para pensar, outros cenas reais, outras imaginarias... nao sei, será o que me vai na alma na hora que eu quiser ou puder escrever,... se quiserem passsem por lá... é que eu sou tao boa, tao boa nisto da informatica que nem sei como pôr aqui o linck, só sei que o nome que dei ao blog foi "sonhar é tao bom"

Beijinhos

12 comentários:

Papinha Doce disse...

Ficas-te com um selinho bem fofo... tb adoro gatinhos.

Beijinho
Vou ver o outro blog.

Receitas para a Felicidade disse...

Que selo lindo e condiz bem contigo e com o teu gosto pelos gatinhos, parabéns.

Beijinhos!!

Sérgio Gomes disse...

Eu vou levar o teu selo oficial que é bem lindo e fica perfeito num blog de outro apaixonado por gatos.

Beijos.

Andréa Santana disse...

Margarida querida,
um símbolo perfeito, veio a carater.
Parabéns muito lindo!
Tenha uma ótima semana junto a sua família!

Beijinhos,
Andréa...

Ana Rita Marreiros disse...

Esse selinho é uma fofura Margarida e tem tudo a ver contigo!

Quanto ao outro blog já tinha andado por lá e acho que fazes mesmo muito bem em reservares um sitio para te expressares e escreveres aquilo que te vai na alm a, pois ás vezes a alma anda bem pesada e isso alivia!

bjokas
Rita

Gianni disse...

Sarà un piacere per me mettere il tuo banner nel mio blog! beijos

Josy disse...

Oi Margarida minha amiga
Lindo esse selinho oficial, bem a sua cara seu jeito, e seu amor pelos gatinhos. A Geovana é uma fofa...lindo...bjocas boa semana

Mayara disse...

Ola Margarida. Obrigada pela sua visita. É sempre bom fazer amigos. Já estou te seguindo. Venha me visitar quando quiser. Vou pegar o seu selinho. Um beijinho grande. Mayara

paty disse...

Olá Margarida, que selo lindo, eu adorei, não fossem os gatos uma das minhas grandes paixões!!
Beijinhos e uma boa semana.

paty disse...

OOOPS,esqueci-me de perguntar posso levar o selinho do gato, para por no meu blog?
Beijinhos

Mãe Sandra disse...

Que selo fofinho :-))
Vou levar comigo Amiga.
Beijinhos

MARIA disse...

Margarida!
O teu selo é muito lindo e já está lá no meu cantinho o teu e outros mais tive foi que fazer uma ligação ao teu blogo para vir cá ter!!!
Um beijo:))