quem vem "prosar" comigo

OBRIGADO PELA VOSSA VISITINHA

O meu mundo perfeito entre os tachos e as panelas, as formas e os tabuleiros, os cheiros das especiarias e as receitas acabadinhas de fazer, o despertar de novos sabores a busca de novos conhecimentos, a partilha do que sei com a aprendizagem do que nao sei...

Sei que nao vou agradar a todos, mas a quem agradar pode entrar, sentar-se um pouco, sentir o cheirinho do cfé acabado de fazer e o borbulhar da agua fervente para um cha aromatizado a gosto.

Sirvam-se de uma fatia de bolo, de uma bolachinha, de um paozinho, de um queque, uma queijada... o que quiserem... fiquem para o almoço ou para o jantar.

Ha sempre o carinho de uma conversa, e na despedida, espero que nos vossos rostos va estampado um sorriso porque encontraram algo que vos agradou!!!

Obrigado!!!





segunda-feira, 19 de abril de 2010

Bem casados com doce de leite









Estas bolachinhas sao mto façeis de fazer, basta como eu terem em casa um saquinho de bolos secos que ninguem come. Eu tinha la dois e olhem que um em cinco minutos ontem desapareceu!!!

INGREDIENTES:

1 saquinho de bolos secos
1 pote de doce de leite
1 tablete de chocolate 52% cacau para culinaria.


PREPARAÇAO:

Abra o pacote dos bolos e recheie uma metade com doce de leite, una os dois bolos. Derreta o chocolate em banho maria ou no microondas (eu costumo derreter no micro cerca de 1 minuto na potencia maxima), molhe a ponta dos bolinhos no chocolate e deixe secar.
E ideal para um lanche onde houver criançada!!!!

Sem comentários: