quem vem "prosar" comigo

OBRIGADO PELA VOSSA VISITINHA

O meu mundo perfeito entre os tachos e as panelas, as formas e os tabuleiros, os cheiros das especiarias e as receitas acabadinhas de fazer, o despertar de novos sabores a busca de novos conhecimentos, a partilha do que sei com a aprendizagem do que nao sei...

Sei que nao vou agradar a todos, mas a quem agradar pode entrar, sentar-se um pouco, sentir o cheirinho do cfé acabado de fazer e o borbulhar da agua fervente para um cha aromatizado a gosto.

Sirvam-se de uma fatia de bolo, de uma bolachinha, de um paozinho, de um queque, uma queijada... o que quiserem... fiquem para o almoço ou para o jantar.

Ha sempre o carinho de uma conversa, e na despedida, espero que nos vossos rostos va estampado um sorriso porque encontraram algo que vos agradou!!!

Obrigado!!!





segunda-feira, 24 de maio de 2010

Desculpem!!!!

Ate parece que abandonei o blog... Mas eu juro que nao foi nada disso!!!!!!! Tenho andado super atrapalhada a preparar uma feira nos dias 29 e 30 de MAio! É uma feira de mostra de sabores bem pertinho da minha terra, e claro que eu nao perco uma,... Nao é por vaidade de mostrar os meus cozinhados, nem as minhas novidades, é sim pelo ambiente que se ali vive, é pr podermos conversar com pessoas diferentes, ouvirmos pontos de vista diferentes, rirmos, brincarmos... Enfim um ambiente de festa... E agora como está a começar o verao, o que nao falta aqui na zona sao as feiras e bem contente que eu fico por poder participar!
No dia 31 prometo que vou postar para aqui um montao de receitas novas posso ja deixar uma ideia do que tenho andado a fazer:
- Empadas de frango
- Empadas de marisco
- Empadas de atum
- Pasteis de massa tenra
- Rissois de carne
- Rissois de frango
- Pasteis de bacalhau
- Pasteis de atum com delicias do mar
- ETC...
Isto na parte dos salgados, porque depois temos os doces e as sopas... enfim... vai ser um final de semana em cheio..
No proximo dia 31 eu conto-vos as novidades!

Beijos no <3

1 comentário:

Aninhas disse...

Olá Hannah,

Venho retribuir a visita e comentário que deixaste no meu blog. Arrancaste-me um sorriso rasgado, por vezes deixo-me ir um pouco abaixo com esta espera, e quando menos espero recebo comentários como o teu que me renovam a esperança. Muito Obrigada pela partilha da tua experiência. Imagino o que seriam dois tesouros a correr pela minha casa, mal posso esperar para que o meu dia chegue!

Fiquei ainda mais feliz ao passar no teu blog e ver que é um blog de receitas!!! Também adoro cozinhar e cuscar blogs de culinaria. Garanto-te que vou passar a ser uma visita assidua! :)

Uma grande beijoka!