quem vem "prosar" comigo

OBRIGADO PELA VOSSA VISITINHA

O meu mundo perfeito entre os tachos e as panelas, as formas e os tabuleiros, os cheiros das especiarias e as receitas acabadinhas de fazer, o despertar de novos sabores a busca de novos conhecimentos, a partilha do que sei com a aprendizagem do que nao sei...

Sei que nao vou agradar a todos, mas a quem agradar pode entrar, sentar-se um pouco, sentir o cheirinho do cfé acabado de fazer e o borbulhar da agua fervente para um cha aromatizado a gosto.

Sirvam-se de uma fatia de bolo, de uma bolachinha, de um paozinho, de um queque, uma queijada... o que quiserem... fiquem para o almoço ou para o jantar.

Ha sempre o carinho de uma conversa, e na despedida, espero que nos vossos rostos va estampado um sorriso porque encontraram algo que vos agradou!!!

Obrigado!!!





domingo, 24 de outubro de 2010

Queques formiguinhas

Estes queques foram batizados assim pelos meus filhotes... Isto porque eles acharam que o chocolate granulado pareciam formiguinhas... Pois bem assim lhes ficou o nome... Cá em casa estes queques duram pouco mais de 1 dia... realmente sao super deliciosos e fofinhos... quando se começam a comer é difiçil parar!!



Sao super façeis de fazer e é sempre um lanche super agradavel para as crianças!





INGREDIENTES:

1 pacote de natas

1 chavena de açucar

1 chavena de farinha

3 ovos

1 chavena de chocolate granulado

PREPARAÇAO:

Numa tigela misture bem todos os ingredientes e bata bem com a batedeira até obter uma massa homegenea.

Verta a massa para as forminhas e leve ao forno pre-aquecido a 180º cerca de 20 minutos ou ate estarem cozidos.




Difiçil nao é??!!!

Sem comentários: