quem vem "prosar" comigo

OBRIGADO PELA VOSSA VISITINHA

O meu mundo perfeito entre os tachos e as panelas, as formas e os tabuleiros, os cheiros das especiarias e as receitas acabadinhas de fazer, o despertar de novos sabores a busca de novos conhecimentos, a partilha do que sei com a aprendizagem do que nao sei...

Sei que nao vou agradar a todos, mas a quem agradar pode entrar, sentar-se um pouco, sentir o cheirinho do cfé acabado de fazer e o borbulhar da agua fervente para um cha aromatizado a gosto.

Sirvam-se de uma fatia de bolo, de uma bolachinha, de um paozinho, de um queque, uma queijada... o que quiserem... fiquem para o almoço ou para o jantar.

Ha sempre o carinho de uma conversa, e na despedida, espero que nos vossos rostos va estampado um sorriso porque encontraram algo que vos agradou!!!

Obrigado!!!





quinta-feira, 31 de março de 2011

Again in the normal life

Pois é amiguinhas... finalmente vou voltar ao meu trabalho, á minha escola, aos alunos, á barulheira... enfim... estou a entrar em stress!!!!

Sabem ás vezes da vontade de abandonar tudo e todos e deitar a minha vida para tras das costas meter o pe no mundo e começar tudo de novo!

Desculpem, deve ser efeito destas ferias forçadas a que fui obrigada a ter, mas acima de tudo... penso mto seriamente no meu sonho e naquilo que realmente gosto de fazer, queria tanto que tudo me corresse bem e que pudesse deixar o meu trabalho na escola, e dedicar-me seriamente ao que eu gosto de fazer...

Enfim, lá vou eu ouvir barulho, aturar miudos e voltar aquela vidinha de nada!!!

Me desejem sorte... e rezem para que o meu negocio corra bem e que finalmente um dia bem proximo eu possa finalmente sair da escola e fazer o que mais gosto!!

Uma sta noite para todos!!!!

Eu acho que esta noite vou... ter pesadelos... Amanha vou trabalhar... amanha vou para a escola...AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SOCORRO!!!

BEIJINHOS

11 comentários:

Sabores com História disse...

Respira fundo, toma um chá de camomila e vai dormir para amanhã acordares fresquinha e tudo há-de correr pelo melhor. Bjinhos

São Ribeiro disse...

NÃO STRESS SÓ VAIS TRABALHAR AMANHÃ E DEPOIS É FIM DE SEMANA.
ESPERO QUE TODO TE CORRA BEM, QUEM SABE UM DIA REALIZAS O TEU DESEJO.
QUE AMANHÃ TUDO TE CORRA BEM.
BJS

Mãe Sandra disse...

Amiga como te compreendo..., faz muita falta a realização profissional...
Espero que corra tudo bem no teu regresso ao trabalho e que consigas muito em breve realizar o teu sonho.
Beijinhos

Chefs.com disse...

Ânimo amiga...vai dar tudo certo!
Bom retorno!
Beijocas,
Marcela.

Elaine disse...

Eu não tenho que lidar com essas pestinhas, mas tenho uma chefe que tem parte com o demo!!!!
Força amiga, precisamos passar pelo purgatório para chegar ao paraiso.
bjos e boa sorte

Célia disse...

Oh amiga coragem.
Eu tenho trabalho felizmente, mas não faço nada, ou quase nada do que já aprendi ao longo da vida, sou insignificante aqui.
Mas na situação actual, estou grata por ter este trabalho, onde tenho pouco para fazer, mas não me chateiam, pagam a tempo e horas, e estou a 5 minutos de casa.
Tenho de estar muuuuuito grata.
Pensa nisso amiga, melhores dias virão
Beijinhos muito grande

Sandra disse...

Bem o teu blog também está muito bom! Tens umas receitas muito apetitosas!

Beijinhos e força para o trabalhusco!

Nelinha disse...

Minha linda, neste momento temos de dar graças por ter trabalho, mas eu bem que te compreendo... os nossos sonhos vão ficando de parte por um trabalho que não nos preenche!!!

Coragem para o regresso e boa sorte para o teu novo negócio. Pensamento positivo que há-de dar certo (pelo menos vamos sonhando, porque quem não sonha não tem muito!!!!)

Beijocas

Papinha Doce disse...

Quando leres este mensagem, já passou o 1º dia de trabalho, e as coisas já parecem melhor. Tenho razão??

Bjinho e Bom fim de semana

Josy disse...

Boa sorte amiga!! E força...que um dia vc consiga realizar seus desejos e largar esses miudos barulhentos rsrsr. Va com fé que tudo dará certo...bjocas

Receitas para a Felicidade disse...

Hoje quem tem um trabalho pode-se dizer que tem tudo por isso deixa-te de lamexices e de preguicite e vai lá aturar os miudos, não sejas refilona hehehe.
Levas na lancheira aquele bolinho ali em cima delicioso e vais ver que tens um dia bem doce.

Beijokas e bom fim de semana!!